O quadro geral
- A atriz Zoë Kravitz está animada para explorar mais da história de Selena Kyle, esperando um maior desenvolvimento da personagem na sequência.
- O diretor Matt Reeves planeja começar a filmar
O Batman
continuação em 2025. - O novo poder e as possíveis escolhas da Mulher-Gato podem levar a um conflito com o Batman no próximo filme.
Como James Gunn continua a construir seu novo DCU, outra propriedade da DC Comics que ainda está nas manchetes é Matt Reeves' O Batman. Reeves já compartilhou planos de que quer começar a filmar a sequência em 2025, mas agora também estamos ouvindo uma atualização emocionante da própria Mulher-Gato: Zoë Kravitz.
Ao falar sobre seu último filme Pisque duas vezes com o Collider Perri Nemiroff, Kravitz diz que não sabe quando vestirá o macacão novamente O Batman: Parte II. “Matt (Reeves) entra em seu buraco quando escreve”, explica Kravitz. “Mais uma vez, ele é um diretor superintenso e detalhista, então eu apenas me mantenho ocupado com coisas como (Pisque duas vezes) até que as pessoas me chamem.” Apesar de não saber quando será chamada, ela revelou o que gostaria de explorar com Selina Kyle na sequência.
“Todo o conceito de Selina naquele filme era uma história de origem”, diz Kravitz sobre sua personagem em O Batman. “Então, obviamente, há muito mais a explorar.” Dado que o personagem estreou há mais de 84 anos, Kravitz tem material mais do que suficiente para trabalhar. Kravitz também tem muitas oportunidades de continuar fazendo sua interpretação da ladra e (frequentemente) interesse amoroso do Batman diferente das versões anteriores. Ela explicou:
“Era uma mulher chegando ao seu poder e querendo explorar como é quando ela pode ser brincalhona e se sentar nesse poder. Espero que seja muito divertido um dia.”
O potencial da Mulher-Gato em 'The Batman: Parte II' é infinito
No final do filme de 2022, a Mulher-Gato é vista deixando Gotham quando uma série de bombas destroem o paredão, deixando o Batman (Robert Pattinson) para trás para participar sozinha dos esforços de limpeza. Juntar os pedaços de volta na cidade de Gotham nunca foi o MO da Mulher-Gato. Nos quadrinhos e além, a anti-heroína e ladra é frequentemente vista tirando vantagem das coisas quando elas estão quebradas, para melhorar a si mesma e aos desprivilegiados pela bagunça que muitas vezes é feita pelos ricos.
Agora que Selina revelou ao Batman que Carmine Falcone (João Turturro) é seu pai, isso lhe dá um nível de liberdade que manter esse segredo nunca poderia lhe dar. Ela agora pode assumir um novo poder, como Kravitz explicou, e se estabelecer nele. Poderíamos ver a Mulher-Gato e o Batman em desacordo ainda maior em Parte II? Será que assumir esse poder significaria fazer escolhas e sacrifícios que não dariam ao Batman outra opção a não ser intervir e pará-la? Por mais que os fãs (incluindo este autor) tenham um amor de longa data pelo romance Batman e Mulher-Gato, esse aspecto da dinâmica deles ficando em segundo plano, pelo menos para o próximo filme, poderia realmente abrir a oportunidade para a Mulher-Gato de Kravitz se desenvolver ainda mais como personagem na tela.
Enquanto isso, este universo continua em O Pinguimquando estrear em 19 de setembro no Max. Você também pode transmitir O Batman no Max. Você pode assistir à conversa completa de Nemiroff com Kravitz abaixo.