Um aclamado filme de terror canadense está indo para Shudder. O serviço de streaming revelou que Em uma natureza violenta finalmente chegará à sua plataforma no mês que vem.
Em uma natureza violentaescrito e dirigido por Chris Nash, estreará na plataforma como um filme original do Shudder em 13 de setembro de 2024. Estrelando Ry Barrett, Andrea Pavlovic e Lauren-Marie Taylor, o bem recebido filme de terror acompanha um assassino mudo chamado Johnny que é acidentalmente ressuscitado de seu túmulo no deserto de Ontário por um grupo de adolescentes, que ele então começa a perseguir e assassinar. Em uma abordagem única do gênero, o filme é amplamente observado da perspectiva do assassino.
Relacionado
Uma das sequências mais polarizadoras do terror chega ao Peacock no mês que vem
Uma sequência de terror polarizadora, mas agradável, que mudou para sempre a franquia da qual faz parte, será lançada pela Peacock em setembro.
Após estrear no Festival de Cinema de Sundance de 2024, Em uma natureza violenta foi lançado em mais de 1400 cinemas pela IFC Films em 31 de maio, marcando o maior lançamento teatral do estúdio até o momento. O filme arrecadou US$ 2,1 milhões em seu fim de semana de estreia nas bilheterias nacionais, o suficiente para a segunda melhor estreia da IFC Films depois de outro filme de terror de 2024, Tarde da noite com o diaboestrelando David Dastmalchian. O filme de 94 minutos terminou sua temporada nos cinemas com aproximadamente US$ 4,5 milhões em bilheteria.
Em uma natureza violenta também recebeu críticas amplamente positivas dos críticos, com uma pontuação de 78 por cento no Rotten Tomatoes. O autor de terror Stephen King também deu seu selo de aprovação ao slasher, escrevendo no X que Em uma natureza violenta “vai dar conta do recado” para aqueles que procuram um filme de terror. “É vagaroso, quase lânguido, mas quando o sangue flui, flui em baldes. O assassino em sua máscara parece o Minion mais assustador do mundo”, King acrescentou.
In a Violent Nature está ganhando uma continuação
Na San Diego Comic-Con 2024, a IFC Films e a Shudder anunciaram em conjunto Em uma natureza violenta 2. “Em uma natureza violenta foi originalmente concebido como uma meta-sequência dentro de uma série de terror fictícia, então sempre imaginamos um caos além do escopo do filme original”, o produtor Peter Kuplowsky compartilhou em uma declaração. “O fato de agora termos a oportunidade de continuar seguindo Johnny em sua caminhada inquieta nos faz sentir incrivelmente gratos aos nossos incríveis parceiros da IFC Films / Shudder que acreditaram na visão de Chris (Nash) desde o primeiro dia. Estamos entusiasmados em retornar para um novo capítulo e estamos animados para implantar Johnny como um canal para mais experimentos no gênero.”
Relacionado
Um filme está dominando silenciosamente o marketing de terror ao quebrar um grande tropo
Graças a uma estratégia de marketing criativa, Longlegs está preservando seu mistério e aumentando o entusiasmo pelo terror.
A equipe criativa de In a Violent Nature já tem ideias para futuras sequências
Se Em uma Natureza Violenta 2 for tão bem-sucedido quanto o primeiro, há uma boa chance de que a IFC Films e a Shudder se reúnam para um terceiro filme. Embora os detalhes do enredo permaneçam em segredo para a próxima sequência, o chefe de efeitos especiais Steven Kostanski compartilhou em junho de 2024 para onde ele gostaria de ver Johnny ir em seguida. “Eu não me importaria de vê-lo acabar no subúrbio em algum momento. Só a sensação de andar por aí com esse personagem em um beco — em algum lugar enquanto as pessoas estão apenas vivendo suas vidas — é bem assustador. Eu consideraria isso”, disse ele. “E então, na parte quatro, talvez ele vá para o espaço. Veremos”, acrescentou ele, provavelmente se referindo a como o Sexta-feira 13 a franquia levou Jason ao espaço em 2001 Jasão X.
Em uma natureza violenta começa a ser transmitido no Shudder em 13 de setembro.
Fonte: Shudder