Reino do Planeta dos Macacos.
Foto: 20th Century Studios
Esta publicação é atualizada regularmente conforme os filmes entram e saem do Hulu. *Novas adições são indicadas com um asterisco.
É hora de se divertir. Vamos deixar de lado todos os dramas sérios e vencedores do Oscar, deixar os documentários para outro dia e esquecer aquela temporada de TV que todo mundo diz que você deveria assistir. Há uma razão pela qual o gênero de maior sucesso no mercado doméstico é o mesmo há mais de uma geração: as pessoas adoram filmes de ação. Eles nos permitem escapar da realidade e entrar em um mundo onde o mocinho (geralmente) vence o dia. Estes são os melhores filmes de ação atualmente no Hulu, atualizados mensalmente.
Ano: 2009
Tempo de execução: 2h 32m
Diretor: Roland Emmerich
Roland Emmerich, o moderno Rei dos Blockbusters de Desastre, entregou um de seus filmes mais ridiculamente exagerados neste conto de 2009 do apocalipse previsto para acontecer apenas três anos depois. Um conjunto de rock eleva um material reconhecidamente fraco, mas ninguém vem a isso pela performance ou personagem — é sobre o mundo explodindo muito bem e o filme entrega exatamente o que promete.
Ano: 1989
Tempo de execução: 2h 20m
Diretor: James Cameron
O sucesso de bilheteria de ficção científica de James Cameron de 1989 é um dos filmes mais importantes que nunca foi lançado em Blu-ray nos Estados Unidos — mas isso finalmente mudanças em março com o lançamento em 4K, e finalmente está mais prontamente disponível em streaming também. Pessoas que amam este filme realmente Adoro esse filme e é ótimo vê-lo finalmente chegando aos fãs que o merecem há tanto tempo.
Ano: 1988
Tempo de execução: 2 horas, 4 minutos
Diretor: Katsuhiro Otomo
Ação animada! Qualquer um que ache que um filme de anime japonês dos anos 80 não merece um lugar nesta lista simplesmente não viu Akiraum filme que parece mais influente a cada filme que copia seu modelo. Baseado no mangá de 1982 de mesmo nome e ambientado no futuro tão distante de 2019, esta história de um motociclista com habilidades telecinéticas influenciou dezenas de projetos de ação e ficção científica. Fica melhor a cada vez que você assiste. (Observação: as versões dublada e legendada estão no Hulu.)
Ano: 2019
Tempo de execução: 2h3m
Diretor: Roberto Rodríguez
Escute, parte disso é totalmente bobo, mas é sempre totalmente bobo de uma forma hipnotizante. O diretor de Cidade do Pecado adaptou o mangá de sucesso com uma performance principal que é inteiramente capturada por movimento através do excelente trabalho de Rosa Salazar. Ela interpreta Alita, uma ciborgue que acorda em um futuro violento. É um colírio para os olhos, mas é bem legal.
Ano: 2020
Tempo de execução: 2h 4m
Diretor: Adil e Bilall
Aqui vai uma curiosidade engraçada: Este é, na verdade, o filme de maior bilheteria de 2020. Agora, isso porque ele foi lançado pouco antes dos cinemas fecharem pelo resto do ano durante a pandemia, mas também porque as pessoas estavam prontas para o retorno de Will Smith e Martin Lawrence em dois dos papéis mais amados de suas vidas. Um quarto filme já veio e se foi. Confira o retorno novamente.
Ano: 2022
Tempo de execução: 2h 6m
Diretor: David Leitch
Parece que esse filme foi realmente um sucesso maior na Netflix, onde apareceu no top 10 por semanas após seu lançamento em dezembro de 2022. Agora é a vez do Hulu! Faz sentido porque é a escolha perfeita para quando você está procurando algo para desligar seu cérebro por algumas horas. Brad Pitt estrela como um assassino que acaba em um trem cheio de outros assassinos e, bem, as coisas ficam violentas como esperado. É um filme bobo, mas funciona bem o suficiente em casa.
Ano: 1997
Tempo de execução: 1h 55m
Diretor: Simão Oeste
Nicolas Cage lidera um de seus melhores elencos em um filme de ação neste sucesso sobre um avião cheio de condenados que é sequestrado. Claro, Cage interpreta o “criminoso bom”, um cara condenado a dez anos por defender sua esposa grávida. Ele se vê como o único salvador possível em um avião cheio de bandidos de verdade, que inclui John Malkovich, Steve Buscemi, Ving Rhames e Danny Trejo.
Ano: 2023
Tempo de execução: 2h 13m
Diretor: Gareth Edwards
Sim, o roteiro aqui fica um pouco desajeitado e copia um pouco demais de outros filmes de ficção científica, mas a história vai mudar O Criador por um motivo: parece impressionante. Não é apenas a mistura de cinematografia tátil e efeitos especiais de ponta, é o tipo de linguagem visual que quase sempre está ausente dos sucessos de bilheteria de Hollywood. O filme de Gareth Edwards encontrará um público no futuro. Entre na onda cedo.
Ano: 2004
Tempo de execução: 2h 4m
Diretor: Roland Emmerich
Ninguém faz o fim do mundo como Emmerich, que trouxe todas as suas habilidades de grande orçamento para este blockbuster dos anos 2000 sobre o potencial fim da estrada para as mudanças climáticas. Dennis Quaid e Jake Gyllenhaal podem estrelar, mas a verdadeira estrela deste filme é seu orçamento de efeitos especiais, um que retrata o tipo de eventos climáticos catastróficos que parecem mais assustadoramente realistas a cada dia.
Ano: 2019
Tempo de execução: 1h 39m
Diretor: Adam Robitel
Como demorou tanto para Hollywood fazer isso? Um filme B inteligente e agradável, esse suspense leva o conceito de sala de escape ao extremo e acabou arrecadando mais de US$ 150 milhões no mundo todo, o que levou a uma sequência em 2021. Taylor Russell e Logan Miller lideram um grupo de pessoas que acabam tendo que sobreviver a uma série de salas de escape cada vez mais perigosas.
Ano: 1996
Tempo de execução: 2h 25m
Diretor: Roland Emmerich
É difícil explicar aos jovens o quão grande é ID4 foi quando atingiu a cultura pop em 1996. Foi citado em todos os lugares e se tornou um dos maiores filmes de todos os tempos, graças ao carisma de Will Smith e ao estilo blow-em-up de Roland Emmerich. Ver a Casa Branca explodir em comerciais foi emocionante demais para perder. Parte do filme não se manteve muito, mas ainda é uma boa mistura de conceitos de ficção científica e as sensibilidades de filme-catástrofe de Emmerich.
Ano: 2017
Tempo de execução: 1h 59m
Diretor: Jake Kasdan
Este enorme sucesso de bilheteria na verdade não está em serviços de streaming com tanta frequência, então aproveite esta chance enquanto pode no Hulu. Kevin Hart, Dwayne Johnson, Jack Black e Karen Gillan estrelam como as versões avatar de quatro adolescentes que acabam transportados para um videogame. Um grande sucesso quando foi lançado, já produziu uma sequência, com outra em desenvolvimento. É muito divertido.
Ano: 2024
Tempo de execução: 2h 25m
Diretor: Bola Wes
O diretor de Corredor do labirinto retoma a saga de Planeta dos Macacos para o início de outra trilogia planejada de filmes para continuar o brilhantismo de Ascensão/Amanhecer/Guerra. Situado alguns séculos após o fim daquela última trilogia, Reino é um mundo em que diferentes facções de macacos estão lutando pelo domínio, a maioria delas usando os ensinamentos de César como guia. Quando um jovem macaco (dublado perfeitamente por Owen Teague) conhece uma humana (Freya Allen), eles descobrem que podem ter objetivos em comum. Este é um filme de sucesso inteligente e ambicioso que está disponível exclusivamente no Hulu.
Ano: 1968
Tempo de execução: 1h 52m
Diretor: Franklin J. Schaffner
Com o lançamento em maio de 2024 de Reino do Planeta dos Macacosesta série encontrou vida pela primeira vez em anos. Por que não voltar para onde tudo começou com o filme de ficção científica de Charlton Heston sobre um astronauta que pousa em um planeta governado por símios? Com um dos finais mais infames de todos os tempos, Planeta dos Macacos tornou-se um clássico instantâneo, lançando uma franquia que pode ser assistida quase na íntegra no Hulu, incluindo o remake de Tim Burton e a mais nova trilogia.
Ano: 2022
Tempo de execução: 1h 40m
Diretor: Dan Trachtenberg
O diretor de Rua Cloverfield, 10 claramente sabe como fazer filmes inesperados em franquias de sucesso e é exatamente isso que ele entrega em um dos maiores sucessos de filmes originais da história do Hulu. Uma prequela de Predador, Presa detalha o que aconteceu quando a máquina de matar alienígena cruzou o caminho de uma mulher comanche (Amber Midthunder) três séculos atrás.
Ano: 2011
Tempo de execução: 1h 45m
Diretor: Rupert Wyatt
Qualquer lista das melhores trilogias de ação modernas realmente precisa incluir a reiniciada Planeta dos Macacos série que começou com este excelente blockbuster há mais de uma década. James Franco interpreta um homem que cria um chimpanzé geneticamente modificado chamado César (Andy Serkis, que faz uma performance de captura de movimento de todos os tempos), que inicia a revolução dos primatas sobre seus captores humanos. É um filme fenomenal, e a saga continua com 2024 Reino do Planeta dos Macacos.
Ano: 2000
Tempo de execução: 1h 26m
Diretor: Tom Dey
Que filme divertido e engraçado você pode encontrar nesta comédia de amigos de 2000 estrelando Jackie Chan e Owen Wilson. O estilo físico de Chan e a personalidade pateta de Wilson formam uma dupla verdadeiramente histérica nesta comédia de artes marciais de faroeste que mistura a habilidade incrível de Chan com um estilo de comédia mais tradicional. É um filme subestimado que é realmente difícil de não gostar.
Ano: 2011
Tempo de execução: 1h 34m
Diretor: Duncan Jones
O diretor de Lua retornou com um excelente filme de ficção científica sobre um homem que tem que reviver os mesmos oito minutos várias vezes para tentar resolver o mistério de quem explodiu um trem de passageiros a caminho de Chicago. Jake Gyllenhaal está excelente no papel principal, e ele é habilmente auxiliado por Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright. Este filme é demais.
Ano: 1994
Tempo de execução: 2h 21m
Diretor: James Cameron
Lembra quando James Cameron fez filmes de ação incríveis que não eram ambientados em Pandora? Aqueles eram os dias. Cameron dirigiu Arnold Schwarzenegger neste filme de ação influente sobre um homem de família que também é um G-man. Coestrelado por Jamie Lee Curtis, Tom Arnold e Bill Paxton, é um filme com ritmo perfeito que é fácil de assistir várias vezes.
Ano: 2015
Tempo de execução: 1h 45m
Diretor: Rugido Uthaug
Filmes de desastre não são propriedade exclusiva de cineastas americanos! A Noruega também pode fazê-los! Este é um dos melhores filmes de desastre da década de 2010, a história de uma avalanche na Noruega que leva a uma onda de 80 metros que rola pela região ao redor dela, causando estragos.
Se você assinar um serviço por meio de nossos links, Abutre pode ganhar uma comissão de afiliado.