Pular para o conteúdo

Niecy Nash-Betts caça um assassino satânico na nova série de terror policial de Ryan Murphy

De A Freira duologia, para Imaculadopara O Primeiro Presságionunsploitation está se tornando uma espécie de gênero *ahem* hábito para os criativos de terror agora. E nessa briga profana está prestes a entrar Grotescoum resfriador de efeitos dramáticos de História de horror americana o mentor Ryan Murphy. Estrelando Niecy Nash-Betts, Lesley Manville e Travis Kelce (sim, “o cara dos Chiefs” Travis Kelce), a mais recente provocação de Murphy gira em torno de uma série de assassinatos macabros em uma comunidade unida e da improvável dupla detetive-freira que se encontra em apuros em busca de respostas. Confira o sinistro teaser trailer do show abaixo:

Crucifixos em abundância? Certo. Cabras sinistras? Certo. Imagens satânicas? Certo. Iluminação seriamente bissexual, encharcada de neon e superestilizada? Certo, certo e certo de novo! “É como se um buraco se abrisse no mundo para o centro do nada”, diz a detetive em apuros de Nash-Betts, Lois Tryon, neste teaser de primeira olhada para Grotesco — mas certamente não parece que nada está acontecendo aqui. Claro, este é um trailer com muita vibração, com conversas vagas sobre assassinos “sermonizando, proselitizando” e “algo acontecendo”, fazendo pouco para elucidar o enredo em questão aqui, mas a série de imagens sacrílegas, iluminação giallo inebriante e corte de susto para Travis Kelce fazem muito para atiçar nossa curiosidade e aumentar nossa sensação de pavor crescente (no bom sentido) para a série que está por vir.

Se o trailer não lhe convenceu o suficiente para continuar assistindo ao programa, aqui está Grotescosinopse oficial de para se aprofundar: “Uma série de crimes hediondos abalou uma pequena comunidade. A detetive Lois Tryon (Nash-Betts) sente que esses crimes são assustadoramente pessoais, como se alguém — ou algo — estivesse provocando-a. Em casa, Lois luta contra um relacionamento tenso com sua filha (Goodwin), um marido (Vance) em cuidados hospitalares de longo prazo e seus próprios demônios internos. Sem pistas e sem saber para onde se voltar, ela aceita a ajuda da irmã Megan (Diamond), uma freira e jornalista com o Guardião Católico. A irmã Megan, com seu próprio passado difícil, viu o pior da humanidade, mas ainda acredita em sua capacidade para o bem. Lois, por outro lado, teme que o mundo esteja sucumbindo ao mal. Enquanto Lois e a irmã Megan juntam pistas, elas se encontram enredadas em uma teia sinistra que só parece levantar mais perguntas do que respostas.”

Também a bordo para alguns sustos baseados em wimples que induzem a choramingos neste estão Micaela Diamond, Courtney B. Vance, Nicholas Alexander Chavez e Raven Goodwin. Pelo menos com base nas evidências atuais, os presságios parecem bons para o mais novo pesadelo de Murphy. E podemos esperar para descobrir por nós mesmos se Grotesco provará ser uma bênção para os cães de caça do terror ou nos deixará freira fiquei muito impressionado quando a série chegou ao Hulu nos Estados Unidos em 25 de setembro, e ao Disney+ aqui no Reino Unido logo depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *