LAS VEGAS – O azarado assassino de Keanu Reeves, John Wick, parecia sofrer um destino permanente que provavelmente o manteria fora de futuras parcelas da franquia. Mas, vamos lá, você não pode manter esse cara para baixo.
Visto pela última vez em “John Wick: Capítulo 4”, de 2023, o amado assassino de filme de ação aparecerá no próximo spinoff “John Wick Presents: Ballerina” (nos cinemas em 6 de junho de 2025), estrelado por Ana de Armas. O primeiro trailer explosivo de “Ballerina” estreou na quarta-feira durante uma apresentação da Lionsgate no CinemaCon, a convenção para donos de cinemas e estúdios.
Nele, a personagem de De Armas é apresentada como “o novo rosto da vingança” ao buscar vingança por aqueles que mataram sua família e destruíram caras com suas mãos, pernas e um lança-chamas.
Uau, pessoal!Os 10 papéis essenciais de Keanu Reeves no cinema (de John Wick a Neo), classificados
A filmagem mostrou rostos familiares, incluindo os aliados de Wick, Winston (Ian McShane) e Charon (Lance Reddick, em seu papel final). Mas a parte boa estava no final, quando a assassina se encontra com Wick em um pátio de trens. “Você é ele, aquele que eles chamam de Baba Yaga”, ela diz. “Como eu começo a fazer o que você faz?”
Precisa de uma pausa? Jogue as palavras cruzadas diárias do USA TODAY.
Resposta de Wick: “Parece que você já fez isso.”
Dirigido por Len Wiseman, “A Bailarina” se passa entre os eventos de “John Wick: Capítulo 3 – Parabellum” e “Capítulo 4”, de 2019, o que significa que Wick ainda está foragido da mesa principal e ainda não morreu (pelo menos aparentemente) devido a um ferimento de bala.
Reeves também apareceu na primeira filmagem da próxima comédia do escritor e diretor Aziz Ansari, “Boa Sorte”. Nela, a estrela de “John Wick” interpreta um anjo chamado Gabriel que tenta ajudar um sujeito com dificuldades financeiras (Ansari) a encontrar um propósito trocando sua vida pela de um cara rico (Seth Rogen), mas o tiro sai pela culatra.
Na CinemaCon, Ansari revelou que, embora os filmes de Wick nunca tenham mandado Reeves para o hospital, seu novo filme o fez: “Quinze dias depois de filmar comigo, eu estava tipo, 'Ei, relaxe no seu camarim por 15 minutos' e ele tropeçou em um tapete e disse, 'Oh, meu joelho!' Pobre rapaz. Ele era um verdadeiro guerreiro.”
Ansari relatou que Reeves fraturou a rótula, mas “ainda assim filmou tudo, exceto algumas cenas em que precisávamos que ele dançasse salsa”, que eles precisam retomar quando ele estiver totalmente curado.
“Ele é realmente um anjo”, disse Ansari sobre Reeves. “Esta é, na verdade, a primeira vez que ele interpreta sua verdadeira forma. Ele tem fingido ser um humano em todos esses outros papéis.”