Com Superman: Legado na lata, James Gunn certamente terá muitas surpresas reservadas para os fãs da DC e da Marvel.
O chefe da DC Studios brincou que alguns Guardiões da Galáxia ex-alunos podem se juntar ao DCU recém-formado dele e de Peter Safran, após especulações anteriores sobre aparições de Chris Pratt e Pom Klementieff em próximos filmes.
“Se você tivesse a chance de lançar qualquer um dos GOTG estrelas do Universo DC, quem você os escalaria para interpretar?”, perguntou um fã no Threads, ao que Gunn respondeu: “Bem, isso seria um spoiler, não seria?”
Depois de dirigi-lo como Peter Quill (também conhecido como Senhor das Estrelas) em todas as três parcelas de Guardiões da GaláxiaGunn fez os fãs falarem quando postou uma foto de Pratt visitando-o no set de Superman: Legado em junho. Quando perguntado se ele consideraria se juntar ao DCU, Pratt disse ao TMZ, “Sim, claro.”
“Se pudesse se encaixar na minha agenda e fizesse sentido, eu adoraria”, ele acrescentou. “Claro que adoro interpretar o Senhor das Estrelas, e espero que haja uma chance de que isso possa voltar. Eu me sinto tão abençoado por poder fazer qualquer coisa disso, por ser considerado para qualquer coisa disso. Se for certo e os fãs adorarem, eu ficaria mais do que feliz em fazer.”
Pratt observou que “sempre há uma chance” de ele dar o salto para a franquia concorrente, mas se recusou a especular qual personagem ele interpretaria. “Eu só tenho que deixar isso para os fãs e pessoas como James decidirem”, ele disse. “Não tenho certeza. Realmente não tenho certeza.”
Klementieff, que interpretou Mantis em GOTG Vol. 2 e Volume 3também revelou conversas com Gunn na Superhero Comic Con de San Antonio em junho. “Eu só quero continuar trabalhando com James, então vamos continuar tentando encontrar maneiras de fazer isso”, ela disse. “Sim, temos falado sobre um personagem específico, mas não posso falar sobre isso agora.”
Enquanto isso, o irmão ator de James, Sean Gunn, está se juntando ao DCU como o vilão Maxwell Lord depois de interpretar Kraglin Obfonteri no GOTG filmes. O diretor já explicou que não se opõe a escalar mais atores do MCU em seu próximo trabalho no DCU.
No mês passado, o diretor Gunn comemorou no Instagram o término das filmagens Superman: Legadoque estreia em 11 de julho de 2025.