James Gunn abordou a grande bomba F em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Na terceira e última Guardiões da Galáxia filme, o Senhor das Estrelas de Chris Pratt soltou uma bomba F, um momento que foi um choque para muitos espectadores na época. O momento ocorre em um momento em que Nebula (Karen Gillan) está lutando para abrir a porta de um carro em um momento crucial, levando o Senhor das Estrelas a proferir em frustração, “Abra a p***a da porta!” Comentando sobre a cena em um post do Threads, o diretor James Gunn reafirmou como a fala não foi roteirizada, mas algo que surgiu naquele dia específico de filmagem. Ele continuou explicando como foi melhor que a grande bomba F tenha sido usada para um momento descartável em vez de tê-la apresentada em uma cena mais importante, como a revelação de Rocket, onde teria servido como uma distração.
Relacionado
Guardiões da Galáxia Vol. 3 responde a uma pergunta crucial sobre o Senhor das Estrelas
Guardians of the Galaxy revisita o Senhor das Estrelas como capitão do time. Mas o filme também levantou a questão se ele ainda é ou não um Celestial.
“Não, eu não (considerei usar a bomba F em nenhum outro lugar)”, explicou Gunn. “Eu dei a fala para Chris (Pratt) naquele dia. Achei divertido quebrar essa barreira em uma situação descartável onde não importava ao contrário de um em que estávamos confiando na palavra para peso – acho que Rocket se aceitando como ele é (guaxinim por espécie, Rocket por escolha – assim como todos nós somos uma mistura do que o destino nos deu e de quem escolhemos ser) é talvez o momento mais importante nos três filmes e pode ter sido diminuído por todos se concentrando na palavra com F.”
Chris Pratt soltou a primeira bomba F do MCU
Provavelmente haverá mais bombas F no Universo Cinematográfico Marvel, dada a classificação R dada a Deadpool e Wolverinemas Chris Pratt proferindo o palavrão fez história na época. Foi a primeira vez que a palavra foi dita em um filme do MCU, e essa foi uma distinção da qual Pratt parece se orgulhar. Ele já havia abordado a cena em uma entrevista da Variety, revelando como ele foi capaz de, de alguma forma, vencer o ator de Nick Fury, Samuel L. Jackson, a dizer a primeira bomba F naquele mundo.
Relacionado
James Gunn reage a rumores sobre a escalação de uma estrela de Guardiões da Galáxia para Superman: Legacy
Depois que um relatório recente surgiu sobre uma estrela de longa data da Marvel aparecendo no próximo reboot do Superman de James Gunn, o diretor respondeu rapidamente.
“Sim, eu solto a primeira bomba F… Toma essa, Samuel Jackson”, disse Pratt, notando como a fala foi improvisada. “Não foi roteirizada. Todo mundo vem tentando improvisar bombas F (no MCU) por 10 anos e finalmente uma entrou. Normalmente, quando você começa a soltar bombas F — como em um cenário de improviso — é realmente sua indicação ao cineasta de que você gostaria de seguir em frente, e eles realmente colocam isso no filme, então isso é muito bom!”
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está atualmente disponível para transmissão no Disney+.
Fonte: Threads