O quadro geral
- Elizabeth Debicki reflete sobre sua
Guardiões da Galáxia
experiência, elogiando a abordagem de James Gunn e o comprometimento do elenco e da equipe. - Debicki interpretou Ayesha, a Alta Sacerdotisa do Soberano, em
Guardiões da Galáxia Vol. 2
e
Volume 3
conhecida por sua presença majestosa e imponente. - Debicki ficou surpreso com o uso extensivo de cenários tangíveis e o mínimo de CGI nos rostos dos atores, fazendo com que a experiência parecesse mais real e envolvente.
Antes de mergulhar no próximo suspense MaXXXine, Elizabeth Debicki reservou um momento para refletir sobre seu tempo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), particularmente sua experiência trabalhando em Guardiões da Galáxia sob a direção de James Gunn. Em entrevista com Perri Nemiroff para Noite das mulheres do ColliderDebicki compartilhou alguns insights esclarecedores sobre a criação de um sucesso de bilheteria que continua a cativar o público no mundo todo.
Debicki desempenhou o papel de Ayesha, a Alta Sacerdotisa do Soberano, em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Volume 3. Ayesha é uma líder poderosa e imponente da raça Soberana geneticamente aperfeiçoada, que inicialmente contrata os Guardiões para proteger baterias valiosas, apenas para se voltar contra eles quando Rocket rouba algumas delas. Volume 3ela também atua como a mãe de fato de Vontade PoulterAdam Warlock. Sua personagem é conhecida por sua presença majestosa e imponente, assim como sua aparência dourada distinta.
Quando perguntada sobre o maior equívoco que ela tinha sobre fazer um filme do MCU, Debicki ofereceu uma revelação surpreendente. “Vou meio que subverter sua pergunta e dizer: muitas das coisas que eu achava que não poderiam ser reais eram reais”, ela começou. “Acho que é porque eu fiz Guardiões da Galáxia com James Gunn. Eu não fiz nenhum outro filme da Marvel, mas, por exemplo, eu não conseguia acreditar o quanto do set é construído.”
Debicki havia previsto trabalhar quase inteiramente com telas verdes, uma prática comum em filmes de super-heróis de alto orçamento. No entanto, ela ficou surpresa com os cenários tangíveis e elaborados que Gunn e sua equipe construíram.
“Quando descobri que minha pele era dourada, pensei: 'Tudo bem, mas talvez a gente faça um CGI'.
É tão musculoso o jeito que James faz esses filmes
. As pessoas estão realmente andando por aí com arreios, e o conjunto é montado, e todo mundo realmente se parece com isso.”
Elizabeth Debicki se sentiu uma turista privilegiada em 'Guardiões'
Um dos aspectos mais marcantes de sua experiência foi o uso mínimo de CGI nos rostos dos atores. “Realmente parecia que eu estava assistindo a essa equipe heterogênea de atores e personagens. Eles vêm fazendo isso há tanto tempo, quer dizer, eu me sinto um pouco como uma turista nesses filmes, porque eu simplesmente entrava e tinha esse momento adorável e depois ia embora.”
Debicki não pôde deixar de se maravilhar com a dedicação de seus colegas de elenco, especialmente David Bautistaconhecido por seu papel como Drax, o Destruidor.
“Eu sei que alguém como Dave Bautista estava na maquiagem por, tipo, sei lá, cinco horas por dia. Não sei como eles faziam isso. Aprendi muito rápido que não importa quanto tempo dura sua ligação de maquiagem, alguém está em uma situação muito pior, então não reclame”, ela acrescentou com uma risada.
Trabalhando em Guardiões da Galáxia deixou uma impressão duradoura em Debicki, que ganhou um novo respeito pelo processo intrincado e fisicamente exigente de criar tais filmes. O comprometimento do elenco e da equipe, combinado com a abordagem única de Gunn para a produção cinematográfica, criou um ambiente onde o fantástico parecia real.
O Guardiões da Galáxia a série está disponível para transmissão agora no Disney+. Fique ligado no Collider para mais. Confira a entrevista completa de Nemiroff com Debicki abaixo.
Guardiões da Galáxia Vol. 3
Ainda se recuperando da perda de Gamora, Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e um dos seus — uma missão que pode significar o fim dos Guardiões se não for bem-sucedida.
- Data de lançamento
- 5 de maio de 2023
- Tempo de execução
- 150 minutos
Assista no Disney+