Berry e seu colega de elenco em 'The Union', Mark Wahlberg, compartilharam suas doenças físicas em uma entrevista para a Netflix antes da estreia do filme
Halle Berry está disposta a levar seu corpo ao limite em sua arte.
A atriz sentou-se com A União colega de elenco Mark Wahlberg para uma entrevista sobre seu novo filme da Netflix, onde eles listaram as doenças físicas que enfrentaram nos sets de filmes de ação.
Berry, 57, começou compartilhando que, ao longo dos anos, ela aprendeu jiu-jitsu brasileiro, muay thai, kickboxing, taekwondo e como atirar, bem como capoeira especificamente para 2004. Mulher-Gato.
Depois que Wahlberg, 53, lamentou ter que aprender a fazer crochê e dançar balé e tango (este último que ele apelidou de “o pior”), Berry acrescentou: “Fui nocauteado três vezes”.
A vencedora do Oscar continuou lembrando que quebrou um braço e cinco costelas (duas durante as filmagens de sua estreia na direção em 2021). Machucadoe três em 2019 John Wick: Capítulo 3), o cóccix, dois dedos dos pés e um dos dedos médios.
Não perca uma história — inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da PEOPLE para se manter atualizado sobre o melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias sobre celebridades até histórias interessantes de interesse humano.
Relacionado: Halle Berry ri de sua queda em evento beneficente e posta vídeo nas redes sociais: “Estou de cara no chão”
De sua parte, Wahlberg disse que sofreu uma ruptura de menisco e um deslocamento do ombro, brincando que também teve seu “ego machucado algumas vezes”.
Além disso, Berry disse que treinou para prender a respiração por quase dois minutos e meio para seu filme de 2012. Maré Negraque “parecia uma eternidade”.
Quanto ao seu tempo como Storm no X-Men filmes, ficar suspenso no ar para o papel de super-herói também apresentou seu próprio conjunto de desafios.
“Parecia que o cara tinha ido almoçar. Foi o tempo que fiquei lá em cima”, disse Berry. “Eu fiquei tipo, 'Alô? Alô, alguém?'”
O quebra-cabeças PEOPLE Puzzler está aqui! Quão rápido você consegue resolvê-lo? Jogue agora!
Dirigido por Julian Farino, A União é estrelado por Wahlberg como Mike, um homem que aproveita uma “vida simples como trabalhador da construção civil em sua cidade natal, Nova Jersey”, descreve a sinopse.
Mas quando a “namorada perdida do colégio” de Mike, Roxanne, interpretada por Berry, ressurge em sua vida 25 anos depois, sua ex-namorada tem um emprego de alto risco e “mais coisas em mente do que romance”.
Sobre trabalhar com Berry no filme, Wahlberg disse Entretenimento semanal“Sempre fui um grande fã dela e admirador do seu trabalho.”
“Fazer qualquer coisa com Halle é muito fácil, mas também uma alegria absoluta. Praticamente qualquer cara ou garota faria qualquer coisa para conquistá-la, então foi certamente fácil quando se tratou de basicamente segui-la como um cachorrinho”, ele acrescentou.
A União será lançado na sexta-feira, 16 de agosto, na Netflix.
Para mais notícias sobre Pessoas, não deixe de se inscrever em nossa newsletter!
Leia o artigo original na People.