Pular para o conteúdo

Diretor de John Wick é sincero sobre várias outras sequências: “Não tenho interesse em fazer isso para ganhar dinheiro.”

Resumo

  • O diretor Chad Stahelski tem cadernos cheios de ideias para o futuro
    John Wick
    filmes, incluindo possíveis sequências, numerados até 9.
  • Stahelski não está interessado em ganhar dinheiro e quer garantir que qualquer futuro
    John Wick
    os filmes têm uma boa história que ele e Keanu Reeves gostariam de assistir pessoalmente.
  • Embora a história linear de John Wick possa estar em dúvida, os fãs podem esperar um filme spin-off chamado
    Bailarina
    que explora o passado do mundo de Wick, e há planos potenciais para se ramificar ainda mais em histórias de outros personagens.



O John Wick A saga pareceu chegar ao fim para Baba Yaga de Keanu Reeves com a morte do assassino em John Wick 4. No entanto, embora parecesse que Wick havia encontrado seu criador de uma forma muito definitiva, encerrando a franquia, não demorou muito para que perguntas sobre mais sequências fossem discutidas.

Foi, de fato, parte da turnê de imprensa para John Wick: Capítulo 4 aquele diretor Chad Stahelski primeiro abordou as chances da franquia retornar à história de Wick novamente no futuro. O plano original para o filme era que John Wick 4 e John Wick 5 fossem filmados consecutivamente, mas isso mudou em algum momento durante a pandemia de Covid, e o quinto filme foi retirado do cronograma. Em uma nova entrevista com a Inverse, Stahelski deu uma análise franca do que o futuro de John Wick reserva. Ele disse:


“Tenho cadernos e cadernos de m—da atrás de mim, John Wicks 5, 6, 7, 8, 9. Temos ideias para dias. Só não temos a história definida. Não tenho interesse em fazer a grana de trazer John Wick de volta para alguma coisa. Ele é um personagem que eu gosto? Claro. E se eu fizesse alguns filmes de John Wick, ótimo. Keanu faria um de novo em um segundo se tivéssemos uma boa história. Deixamos isso em aberto. Sei que o estúdio adoraria que disséssemos que temos outro.

“Keanu e eu estamos sempre interessados ​​nisso, mas deixamos isso pendurado um pouco para descobrir se temos algo que gostaríamos de assistir. Segundo, temos um estúdio que é muito entusiasmado e não apenas motivado financeiramente, mas eles estão interessados ​​em ver o que poderíamos fazer com isso. Então, eles foram super legais da nossa parte este ano sobre ramificar.”

Relacionado: As melhores cenas da franquia John Wick, classificadas



John Wick retornará em Ballerina

Portal dos Leões

Embora o futuro da história linear de John Wick esteja em dúvida, os fãs já deram uma olhada no passado do mundo de Wick em A minissérie Continental sobre Peacockque traça a ascensão de Winston Scott no infame hotel do título e filme spin-off Bailarina será lançado no ano que vem, com Ana de Armas como protagonista e Keanu Reeves fazendo uma aparição como Wick.

Durante a mesma entrevista, Stahelski abordou a ramificação do mundo de John Wick em outras histórias, e como, apesar de elas virem sob a bandeira de “spin-offs”, ele as vê puramente como contar histórias de personagens que não se encaixavam nos filmes principais. Ele explicou:


“Eu sei que o termo é “spin-offs” ou “ancillaries” ou como você quiser chamar. Keanu e eu voltamos, e todos nós dissemos, 'Olha, nós temos ideias para o mundo de John Wick, outros personagens que não são centrados em John Wick. Vocês estariam interessados ​​em explorar isso?' E eles foram super legais, e disseram, 'Sim, estaríamos muito interessados ​​nisso.' Personagens que não estavam em nenhum dos filmes que tinham ficado de lado porque eles simplesmente não se encaixavam em nossas histórias, e alguns personagens existentes que gostaríamos de ver outras coisas.”

O continentalO episódio final de estreou no Peacock hoje, 6 de outubro. Bailarina será lançado nos cinemas em 7 de junho de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *