Pular para o conteúdo

Crítica do Blue Beetle #7

Besouro Azul #7 é uma celebração maravilhosa da vida e dos quadrinhos. Infelizmente, perdemos a lenda dos quadrinhos Keith Giffen no ano passado, mas como a última postagem de Giffen nas redes sociais nos mostrou, ele não gostaria que ficássemos sem humor nesta vida. Se você leu os quadrinhos de Giffen, ele fez um trabalho delicioso ao explorar a condição humana em seus personagens. Aqui, com esta edição de Josh Trujillo, os artistas Adrian Gutierrez e Natacha Bustos, e os amigos Scott Kolins, Cully Hamner e Howard Porter, somos presenteados com uma celebração de primeira classe da bondade dos quadrinhos.

DC Comics

Não só temos artistas convidados, mas também temos alguns fantásticos convidados nesta edição. Comece com a capa principal de Adrian Gutierrez e Luis Guerrero, e delicie seus olhos com uma grande variedade de personagens e equipes da DC Comics, de JLI a Lobo. Você obtém a configuração inicial de nossas prévias, tanto em inglês quanto em espanhol, então esta é uma edição solo divertida entre os arcos. É divertido testemunhar a união de “Azul e Ouro” na forma de Jaime Reyes e Michael Carter para procurar por Ted. Não quero entrar em detalhes e estragar a edição, mas essa configuração é como eles podem usar a viagem no tempo para visitar alguns “maiores sucessos” de Keith Giffen.


Ouça o último episódio do nosso podcast semanal de quadrinhos!

Besouro Azul #7
DC Comics

Essa configuração é o motivo pelo qual os artistas convidados entram, tornando a edição mais comemorativa. As visitas a diferentes eras são divertidas, pois cada artista tem seu estilo e, como a maioria deles trabalhou com Giffen, elas levam os personagens e a nós de volta a uma nostalgia maravilhosamente cronometrada. Mantenha os olhos abertos, pois esta é uma busca por Ted Kord, então você verá elementos dele e também um grupo de “protetores do tempo”. Esses protetores devem causar risadas, pois são os “guardiões” mais inesperados para cuidar de qualquer coisa. A maioria deles nem consegue prestar atenção, mas são chamados por uma “autoridade superior” para destacar Jaime. Depois de descobrir quem é a “autoridade superior”, você vai rir da identidade deles ou terá que fazer alguma pesquisa, pois é um corte profundo.

Besouro Azul #7
DC Comics

Se você não puder ir até a loja de quadrinhos local para pegar a edição, temos um ótimo conteúdo para ajudar com algumas explicações da edição pelo escritor Josh Trujillo. Trujillo também tem uma lista de leitura opcional em suas redes sociais que pode ajudar a fornecer alguns “extras de DVD” com a edição. Sem estragar a edição, posso dizer que esta foi uma aventura divertida que pode atraí-lo de volta aos quadrinhos se você tiver perdido o seu fandom, pois parece haver alguns planos para Blue and Gold junto com as aventuras de Jaime com os novos escaravelhos. Os artistas convidados brincaram perfeitamente com a parte do roteiro em que trabalharam, e você pode dizer que Trujillo colocou muito coração nesta para prestar uma homenagem incrível a Giffen.

O actual Besouro Azul A equipe criativa encontrou uma maneira perfeita de homenagear Giffen levando Jaime em um tour relâmpago pelo Universo DC, do passado ao futuro. Dando chances para outros criadores entrarem e celebrarem o falecido escritor visitando algumas pedras de toque mais uma vez, mas em vez de se entregar à tristeza, esta foi uma edição divertida que lembra a alegria dos quadrinhos e do impacto dos personagens. É um quadrinho perfeito para os fãs retornarem e um deleite maravilhoso para a próxima geração descobrir a história da DC e a impressão digital de Giffen nela.

Besouro Azul #7

Crítica de 'Blue Beetle' #7: Para Keith!

Besouro Azul #7

A atual equipe criativa da Blue Beetle encontrou uma maneira perfeita de homenagear Giffen levando Jaime em um tour relâmpago pelo Universo DC, do passado ao futuro. Dando chances para outros criadores virem e celebrarem o falecido escritor visitando algumas pedras de toque mais uma vez, mas em vez de se entregar à tristeza, esta foi uma edição divertida que lembra a alegria dos quadrinhos e do impacto dos personagens. É um quadrinho perfeito para os fãs retornarem e um deleite maravilhoso para a próxima geração descobrir a história da DC e a impressão digital de Giffen nela.

O escritor Jost Trujillo cria um excelente roteiro que presta homenagem a Giffen sem parecer forçado ou deslocado

Lindas obras de arte de vários artistas que pareciam uma verdadeira viagem no tempo enquanto eu lia suas páginas, me levando de volta às suas eras trabalhando com Giffen ou Blue Beetle

O humor foi ótimo com os “protetores do tempo” e seu “chefe”

Os personagens e os locais são uma dose maravilhosa de nostalgia e, com a leitura sugerida por Trujillo, sei quais edições anteriores visitarei para manter esse sentimento maravilhoso.

Junte-se ao Patreon do AIPT

Quer levar nosso relacionamento para o próximo nível? Torne-se um patrono hoje para ganhar acesso a vantagens exclusivas, como:

  • ❌ Remova todos os anúncios do site
  • 💬 Junte-se à nossa comunidade Discord, onde conversamos sobre as últimas notícias e lançamentos de tudo o que cobrimos no AIPT
  • 📗 Acesso ao nosso clube do livro mensal
  • 📦 Receba um livro físico em brochura enviado a você todo mês
  • 💥 E muito mais!

Inscreva-se hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *