Pular para o conteúdo

As filmagens de 'Greenland 2' foram “exaustivas”, segundo Morena Baccarin

O quadro geral

  • Morena Baccarin revela filmagens
    Groenlândia: Migração
    foi física e emocionalmente desgastante.
  • Ben McKenzie sugere que a sequência levará as coisas a um nível totalmente novo, com uma sensação mais global e acrobacias maiores.
  • Os fãs podem assistir ao original
    Groenlândia
    no Max ou Prime Video antes da aguardada sequência chegar aos cinemas.



Na FanExpo Chicago, a Collider's Steve Weintraub sentou-se com Gotham co-estrelas Morena Baccarin e Ben McKenzie para um painel de discussão envolvente. Entre os tópicos discutidos estava a aguardada sequência do thriller de desastre de 2020 Groenlândiaintitulado Groenlândia: Migração. Baccarin deu aos fãs uma visão interna do processo exaustivo de filmar a sequência, que foi encerrada recentemente. O filme original é um thriller de desastre sobre uma família lutando para sobreviver enquanto fragmentos de cometas colidem com a Terra, causando destruição generalizada. O filme segue John Garrity (Mordomo Geraldo) e sua família enquanto correm para chegar a um bunker seguro na Groenlândia em meio ao caos. O foco intenso do filme na sobrevivência e no drama emocional foi um sucesso surpreendente com o público, levando ao desenvolvimento de uma sequência.


Weintraub começou perguntando a Baccarin se ela esperava Groenlândia para ser o projeto que levaria a uma sequência, dada sua filmografia diversa. Ele também perguntou sobre os desafios da produção da sequência. “Foi a filmagem mais difícil da minha vidaBaccarin revelou. “Não foi a mais fácil, nem a mais divertida. Uma experiência realmente difícil. Ficamos muito tempo ao ar livre. Filmamos em Londres e na Islândia. Foi fisicamente desgastante, emocionalmente desgastante.”


'Groenlândia: Migração' tem muito a oferecer

Imagem via STX Entertainment

A reflexão honesta de Baccarin sobre as condições de filmagem sugeria a atmosfera intensa no set. “Não sei se você teve uma conversa com (o diretor Ric Roman Waugh) recentemente, mas tenho certeza de que foi a mesma coisa para ele”, ela explicou.


“Eu acho que o filme tem coisas realmente maravilhosas acontecendo, a história dessa família que realmente está tentando sobreviver, e eu acho que isso realmente funciona e acho que é por isso que ele ganhou uma continuação. Estou muito curioso para vê-lo eu mesmo porque eu sinto que foi um borrão de exaustão e correria e choro, e muito parecido com o primeiro, realmente.”

McKenzie acrescentou que, pelo que ouviu, Groenlândia: Migração leva as coisas a um nível totalmente novo. “Mas o segundo filme tem uma sensação mais global”, ele observou. “Você sabe, foi filmado na Europa e em vários outros locais. Parece, para não colocar palavras na sua boca, fornecer uma experiência semelhante ao espectador, mas ainda mais grandiosa, ainda maior. É muito legal, muitas acrobacias.”


Para os fãs que querem ver Groenlândia antes de pegar Groenlândia: Migração, sempre que chega aos cinemas, o filme está disponível para transmissão no Max. Para aqueles que não têm o serviço Max, Groenlândia também está disponível para alugar ou comprar no Prime Video. Fique ligado no Collider para todas as últimas notícias sobre Groenlândia: Migração.

Cartaz do filme Groenlândia

Groenlândia

Data de lançamento
29 de julho de 2020

Diretor
Ric Roman Waugh

Tempo de execução
119

Escritores
Mitchell LaFortune, Chris Sparling, Ric Roman Waugh

Assistir no Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *