Pular para o conteúdo

As 20 melhores comédias no Hulu agora: agosto de 2024

Sra. Doubtfire.
Foto: 20th Century-Fox/Getty Images

Esta publicação é atualizada frequentemente conforme os filmes entram e saem do Hulu. *Novas adições são indicadas com um asterisco.

Todo mundo precisa de uma boa risada de vez em quando, provavelmente mais do que nunca na década de 2020. O catálogo do Hulu está repleto de queridinhos da crítica de televisão e cinema de arte, então pode ser difícil folheá-lo quando você só quer algo para relaxar o dia. É por isso que estamos aqui. Esta mistura atualizada regularmente de clássicos da comédia, filmes independentes que você pode não ter visto e novos geradores de risadas é tudo o que você precisa quando é hora de escapar.

Ano: 2020
Tempo de execução: 1 hora, 57 minutos
Diretor: Thomas Vinterberg

O vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021 apresenta uma das melhores atuações de todos os tempos do grande Mads Mikkelsen. O Aníbal star interpreta um professor que decide, com um grupo de três amigos, ficar um pouco bêbado o tempo todo. Entediados e desmotivados pela vida, eles tentam um experimento em que têm um pequeno teor de álcool no sangue o tempo todo. No começo, vai bem. Não termina bem. Nem tudo aqui funciona, mas é um filme agradável que apresenta um final matador.

Ano: 2022
Tempo de execução: 1h 54m
Diretor: Martin McDonagh

Um dos melhores filmes de 2022 e indicado várias vezes ao Oscar no ano passado, esta comédia de humor negro já está nos serviços de streaming, menos de um ano após seu lançamento. Colin Farrell faz o melhor trabalho de sua carreira como um irlandês infeliz que descobre que seu melhor amigo, interpretado por Brendan Gleeson, não quer mais falar com ele. Um filme sobre como vizinhos se tornam inimigos parece particularmente oportuno no mundo atualmente fragmentado, e este é brilhante, engraçado e comovente.

As Banshees de Inisherin

Ano: 1991
Tempo de execução: 1h 45m
Diretor: Charles Tímido

Um dos maiores sucessos da carreira de Steve Martin veio neste remake da comédia clássica de 1950 de mesmo nome. Ele interpreta George Banks, um cara comum que entra em pânico na preparação para o casamento de sua filha, interpretada por Kimberly Williams. Diane Keaton e Martin Short coestrelam um filme que ganhou uma sequência de sucesso, também no Hulu.

Ano: 2011
Tempo de execução: 1h 38m
Diretor: Seth Gordon

Seth Gordon dirigiu este sucesso comercial e de crítica sobre três caras comuns (Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis) lidando com três chefes absolutamente horríveis (Kevin Spacey, Jennifer Aniston e Colin Farrell). Decidindo que eles realmente precisam assassinar seus senhores abusivos, Chefes Horríveis torna-se um exercício de insanidade crescente, mantido unido por um conjunto fantástico. (Nota: a sequência decepcionante também está no Hulu.)

Ano: 2017
Tempo de execução: 2h
Diretor: Craig Gillespie

Margot Robbie deveria ter ganhado o Oscar por interpretar Tonya Harding nesse ato de equilíbrio tonal. Mais do que apenas um filme biográfico ou a verdadeira história do crime do ataque de 1994 a Nancy Kerrigan, o filme de Gillespie é um interrogatório sobre esportes e cultura de celebridades. No centro de tudo está a performance de Robbie, uma das mais desafiadoras e impressionantes da década de 2010.

Ano: 2006
Tempo de execução: 1h 24m
Diretor: Mike Juiz

Lançado dez anos antes da eleição de um certo POTUS, a visão de Mike Judge de um futuro dominado por idiotas tem sido cada vez mais citada como sendo quase profética do mundo em que estamos na década de 2020. Como o criador de Beavis e Butthead acerta tanto sobre nossa cultura obcecada por celebridades? Confira este clássico cult e nos conte.

Ano: 2007
Tempo de execução: 2h 9m
Diretor: Judd Apatow

Sua política de gênero parece mais instável do que quando foi lançado, mas o maior sucesso de Judd Apatow ainda funciona por causa da inteligência de seu roteiro e do comprometimento de seu elenco, especialmente Seth Rogen e Katherine Heigl. A história de um homem forçado a crescer quando sua ficante de uma noite engravida erra um pouco demais para o lado da visão masculina, mas não se pode negar a proporção de risadas por minuto e uma performance de Rogen realmente subestimada.

Ano: 1993
Tempo de execução: 2h 5m
Diretor: Chris Colombo

Lembra quando Robin Williams era uma das maiores estrelas do mundo? Reviva aqueles dias com um de seus maiores filmes, esta comédia sobre um homem que se veste como um empregado doméstico para passar mais tempo com seus filhos. O roteiro é bem medíocre, mas Williams se joga em cada cena de uma forma que fez sucesso instantâneo. Ele sempre deu tudo de si.

Ano: 1992
Tempo de execução: 1h 59m
Diretor: Jonathan Lynn

Joe Pesci pode ser o personagem titular desta comédia de sucesso de 1992, mas foi Marisa Tomei que saiu com ela a tal ponto que ganhou um Oscar. Depois que dois nova-iorquinos são julgados por um assassinato que não cometeram no coração do país, Vinny, de Pesci, tem que ir ao campo para livrá-los. A dinâmica cidade vs. campo ganha vida nova graças ao grande coração do filme e ao timing perfeito de todo o elenco.

Ano: 2020
Tempo de execução: 1h 30m
Diretor: Max Barbakow

Andy Samberg e Cristin Milioti estão maravilhosos nesta charmosa comédia romântica de ficção científica sobre um par de pessoas presas em um loop temporal e forçadas a viver o mesmo dia de casamento que estão participando repetidamente. Este é o tipo de joia de comédia que foi um pouco prejudicada pela pandemia, forçada a estrear no Hulu quando deveria ter sido exibida para multidões lotadas e risonhas nos cinemas primeiro.

Ano: 2023
Tempo de execução: 2h 21m
Diretor: Yorgos Lanthimos

Emma Stone levou para casa um segundo Oscar por sua interpretação destemida de Bella Baxter no mais recente filme alucinante do diretor de A Lagosta e O Favorito. Bella é a criação Frankenstein-esque de um cientista louco (Willem Dafoe), que lhe ensina o caminho do mundo, até que ela descobre o sexo e sua própria identidade. Visualmente deslumbrante, não se parece com nada no Hulu. Ou em qualquer lugar, na verdade.

Ano: 2002
Tempo de execução: 1h 35m
Diretor: Paulo Thomas Anderson

Filmes de PT Anderson como Noites de Boogie e Magnólia pode receber mais atenção no Twitter de filmes, mas Amor Embriagado de Socos é sem dúvida sua joia mais subestimada, um lindo filmezinho sobre duas almas idiossincráticas que se encontram, interpretado com graça e nuance por Adam Sandler e Emily Watson. É um filme lírico e inesquecível que realmente também marca uma mudança no trabalho de Anderson da peça épica de conjunto para uma narrativa mais íntima. É simplesmente maravilhoso.

Ano: 1987
Tempo de execução: 1h 34m
Diretor: Joel Coen

Muito antes de ganharem Oscars, Joel e Ethan Coen fizeram uma das melhores comédias dos anos 80 sobre um sequestro de bebê. Claro, esse veículo de Nicolas Cage e Holly Hunter é sobre muito mais do que o roubo de uma das crianças do Arizona. É sobre redenção, maturidade, parceria e, claro, o conselho de não colocar uma calcinha na cabeça. Também é de alguma forma ainda mais engraçado agora do que era quando foi lançado.

Ano: 2023
Tempo de execução: 1h 22m
Diretor: Raine Allen Miller

A melhor comédia romântica dos últimos anos estreou no Sundance em janeiro de 2023 e já está no Hulu. David Jonsson e Vivian Oparah estrelam um filme que lembra Antes do Amanhecer na maneira como captura duas pessoas se encontrando e caminhando por uma cidade enquanto se apaixonam lentamente. Pessoas criativas e de coração partido, esses personagens são tão incrivelmente simpáticos em um filme que tem um roteiro afiado e brilhante, e um uso impressionante do cenário. O mundo ao redor dessas pessoas ganha vida de forma tão vibrante que quase parece um personagem.

Ano: 2023
Tempo de execução: 1h 36m
Diretor: Zachary Wigon

Alguns chamariam isso de suspense, mas é bem próximo de ser uma comédia romântica ao mesmo tempo. Não importa como você o chame, apenas assista. É um dos melhores filmes de 2023, uma disputa entre um futuro CEO (Christopher Abbott) e a dominatrix de longa data (Margaret Qualley) que ele está tentando demitir. Abbott e Qualley fazem alguns dos melhores trabalhos de suas carreiras já notáveis ​​em um filme que é imprevisível, distorcido e, sim, engraçado.

Ano: 2008
Tempo de execução: 1h 26m
Diretor: Adam McKay

O auge da carreira de comédia de Will Ferrell e Adam McKay continua sendo este clássico moderno, um filme que é tão assistível quanto qualquer coisa que você possa encontrar em qualquer serviço de streaming. Uma das razões para isso é a alegria destemida com que Ferrell e John C. Reilly literalmente se jogam nos papéis de meio-irmãos que começam como inimigos e terminam como família.

Ano: 2002
Tempo de execução: 1h 40m
Diretor: Jay Chandrasekhar

Muitos outros filmes do Broken Lizard abrem caminho pela porta giratória dos serviços de streaming, mas o clássico cult de comédia que realmente quebrou a trupe é, na verdade, meio raro. Então, aproveite a oportunidade para assistir a uma comédia stoner que se manteve notavelmente bem nas mais de duas décadas desde seu lançamento.

Ano: 2023
Tempo de execução: 1h 35m
Diretor: Molly Gordon e Nick Lieberman

Algo como um moderno Esperando por Guffmaneste sucesso do Sundance parodia amorosamente a vida em acampamentos de teatro com um grupo de membros do elenco que sabem algumas coisas sobre como encenar uma apresentação musical. Ben Platt, Noah Galvin, Molly Gordon, Jimmy Tatro, Ayo Edebiri e mais estrelam uma dessas comédias que parecem destinadas a produzir futuras estrelas. Em particular, Galvin e Tatro estão histéricos aqui em um filme que funcionará melhor para qualquer um que costumava ser um garoto do teatro.

Ano: 2022
Tempo de execução: 2h 29m
Diretor: Ruben Ostlund

Indicado ao prêmio de Melhor Filme e vencedor da Palma de Ouro, Triângulo da Tristeza é um dos maiores queridinhos da crítica internacional de 2022. Do escritor/diretor de Força Maioresta é a história de um casal modelo em uma viagem de barco do Inferno, uma jornada que dá tão desastrosamente errado que as linhas sociais ficam borradas para sempre. É um comentário afiado sobre os que têm e os que não têm, com performances divertidas de Harris Dickinson, Dolly de Leon, Woody Harrelson e mais.

Ano: 2021
Tempo de execução: 2h 8m
Diretor: Joaquim Trier

A parceria entre Neon e Hulu continua rendendo frutos para os assinantes, já que o serviço de streaming é o lar exclusivo de um dos filmes mais aclamados de 2021, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro. Renate Reinsve está deslumbrante como uma jovem chamada Julie que navega pela carreira, amor e vida em um filme engraçado, comovente e verdadeiro.

A Pior Pessoa do Mundo

Se você assinar um serviço por meio de nossos links, Abutre pode ganhar uma comissão de afiliado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *