O quadro geral
- A dedicação de Tom Cruise à autenticidade nas acrobacias de Missão: Impossível vai além das sequências de ação na tela.
- Apesar da reputação ousada de Cruise, ele faz questão de se preparar cuidadosamente para garantir a segurança de todos os envolvidos.
- A franquia Missão: Impossível exemplifica o trabalho em equipe e o senso de família, refletindo o comprometimento de Cruise em emocionar o público e garantir a segurança no set.
O Missão: Impossível a franquia se orgulha de sua autenticidade e da magia do cinema old-school. A dedicação em confiar em acrobacias práticas sem a ajuda de CGI começa no topo, e quem melhor para dar o exemplo do que Tom Cruise? Neste ponto, o ator de renome mundial existe na cultura popular como o desta geração Evel Knievel em vez de uma estrela de cinema tradicional, mas ele provou ser um mestre ousado em acrobacias, que é difícil reclamar. Aparentemente não há nenhuma façanha ou ato perigoso que deixaria Cruise tímido enquanto estivesse no set de um MI filme. No entanto, durante a produção da recente parcela, Missão: Impossível – Dead Reckoning Parte UmCruise literalmente conteve os socos, já que se recusou a bater em um de seus colegas de elenco.
Tom Cruise se esforça para ser autêntico em sua missão: acrobacias impossíveis
O burburinho em torno do lançamento de um novo filme Missão: Impossível gira em torno de uma peça virtuosa. O marketing foca em qualquer façanha desafiadora da morte que Cruise esteja fazendo, seja escalando o Burj Khalifa (Protocolo Fantasma), pendurado em um avião em movimento (Nação Rebelde), um salto HALO (precipitação), ou saltar de uma motocicleta enquanto se dirige para a borda de uma montanha (Estimativa de posição). Com cada façanha perigosa, Cruise passa por um treinamento extensivo para executá-las de forma convincente, sem nenhum truque em relação a dublês ou efeitos especiais. Como um defensor ferrenho do cinema e da indústria teatral, Cruise arrisca sua vida para nos divertir. Neste ponto, a Missão: Impossível a série não pode terminar até que Cruise voe pelo espaço sideral.
Qualquer filme Missão: Impossível, com seus inúmeros locais, sequências de ação complicadas e protocolos de segurança de elenco e equipe, é um empreendimento árduo, mas acrescente uma pandemia global, e a produção se transforma em uma missão impossível demais para Ethan Hunt. Praticar os protocolos de segurança da COVID-19 inflou o custo de produção do filme para quase US$ 300 milhões. O filme, liderado por Cruise e seu diretor favorito ultimamente, Christopher McQuarriefoi filmado em locais reais em países com grandes fugas e protocolos rígidos, e sofreu vários atrasos nas filmagens e no lançamento.
Tom Cruise se recusou a chutar Pom Klementieff em 'Dead Reckoning'
Apesar do número intransponível de obstáculos, o elenco e a equipe de Missão: Impossível – Estimativa criou magia na tela, como de costume. As acrobacias e cenas de ação, embora não sejam tão impressionantes quanto precipitação's, evocou as raízes iniciais da série como um thriller de espionagem, notavelmente com a perseguição ao aeroporto de Hitchcock e o confronto do batedor de carteiras com o recém-chegado, Hayley Atwell. Outro novato na franquia, Pom Klementieffestava no lado receptor de um feito sem precedentes: uma façanha que Tom Cruise se recusou a fazer. Interpretando uma das principais antagonistas do filme, Paris, uma cena em Veneza pedia uma briga entre Ethan Hunt e Paris. “Eu continuei dizendo para ele me chutar aqui”, Klementieff disse Entretenimento semanalreferindo-se à área do meio do corpo dela. “Eu estava apertando o abdômen. (Eu disse), 'Você pode ir em frente'”, ela continuou, dando a Cruise sinal verde para chutá-la para a cena. Cruise recusou a oferta categoricamente, mesmo com Klementieff insistindo que isso a ajudaria a executar a sequência de ação.
Relacionado
'Missão: Impossível – Estimativa Parte Um' Impactou a Política Política Desta Forma Fundamental
Sua missão, Sr. Presidente, caso decida aceitá-la…
Embora Cruise possa parecer imprudente com sua própria vida, ele sempre coloca a segurança de seu elenco e equipe acima de tudo ao fazer filmes. Cruise traçar a linha em uma façanha relativamente inofensiva em um chute no peito parece incompatível com sua abordagem despreocupada para executar cenas de ação, mas ele entende seus limites como uma figura criativa. Tudo pode parecer um esforço imprudente da parte de Cruise, mas ele se prepara cuidadosamente para as acrobaciase chutar uma colega de elenco feminina de improviso não está em seu leme. Ele está mais do que ansioso para jogar a cautela ao vento com sua própria vida, mas quando se trata de suas colegas de elenco, ele é extremamente protetor.
As produções cinematográficas nem sempre seguem padrões éticos, mas pelo que sabemos sobre as complicadas filmagens da franquia Missão: Impossível, é que Tom Cruise está tão comprometido em proporcionar emoções ao público quanto em manter um cenário seguro para aqueles ao seu redor. A série é subtextualmente sobre Ethan Hunt protegendo sua família substituta a todo custo. Cruise, que dedicou sua vida ao poder do cinema, trata seus colegas de elenco como família e não suportaria machucá-los fisicamente.
Missão: Impossível – Estimativa está disponível para assistir no Prime Video nos EUA
Assista no Prime Video