Pular para o conteúdo

A razão pela qual 'Quantumania' não funcionou

O terceiro Guardiões filme – Guardiões da Galáxia Vol. 3 — e o terceiro Homem-Formiga — Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.— na verdade têm muito em comum de uma perspectiva de história e personagem. Mas um filme foi um grande sucesso de crítica e comercial, e o outro lutou nas bilheterias e falhou em se conectar com o público, a ponto de quando sua estrela, Jonathan Majors, teve problemas legais, a Marvel não apenas o demitiu e reformulou seu papel como Kang, o Conquistador. Eles abandonaram seu personagem completamente e reconfiguraram todo o seu plano para o futuro de curto prazo da Marvel.

Então por que Guardiões 3 voar onde Quantumania caiu? Você pode entender toda a diferença entre os dois filmes e o que deu errado em um caso, olhando para uma cena-chave. Em nosso último vídeo do MCU, mostramos a cena-chave em ambos os filmes que os diferencia. e revela por que um foi um sucesso e o outro não. Assista ao nosso vídeo de análise completa abaixo:

LEIA MAIS: Os Piores Quadrinhos da Marvel de Todos os Tempos

Se você gostou do vídeo sobre o porquê Guardiões da Galáxia Vol. 3 trabalhou e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania não, confira mais vídeos nossos abaixo, incluindo um sobre quem formará a equipe dos Vingadores em Vingadores: Apocalipse e Guerras Secretasum sobre os projetos da Fase Seis Secreta da Marvel e um sobre todos os teasers da Marvel da D23 deste ano. Além disso, há muitos outros vídeos no canal do YouTube do ScreenCrush. Não deixe de se inscrever para assistir a todos os nossos episódios futuros. Vingadores: Apocalipse está previsto para estrear nos cinemas em maio de 2026. Vingadores: Guerras Secretas segue no verão de 2027.

Inscreva-se no Disney+ aqui.

Todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, classificados do pior ao melhor

Tudo começou com Homem de Ferro e continuou e se expandiu desde então. É o Universo Cinematográfico Marvel, com 34 filmes e contando. Mas qual é o melhor e o pior? Classificamos todos eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *