Pular para o conteúdo

A estrela adulta aposentada compartilha as cenas que ela “nunca filmaria” por qualquer quantia de dinheiro

Embora Lisa Ann esteja aposentada, ela é uma das estrelas pornôs mais populares do planeta desde 2008.

O homem de 52 anos alcançou a fama adulta após satirizar a política republicana Sarah Palin em Quem está pegando Paylin?

O nativo da Pensilvânia então se tornou um vencedor do prêmio “Hall da Fama” com nomes como AVN, XRCO e Urban X.

Depois de deixar a indústria em 2014, ela continua sendo uma figura popular e tem cerca de 4,7 milhões de seguidores no Instagram.

Desde então, Lisa apareceu em vários podcasts e revelou o que acontece nos bastidores, desde seu pedido mais traumatizante até se o tamanho realmente importa.

Em uma entrevista de 2022 em SOSCASTapresentada por Adam Sosnick, ela falou sobre quanto tempo “uma pessoa normal” deve durar na cama.

Lisa revelou: “Eles dizem que deve ser uma média de 10 minutos, talvez um pouco mais se for férias, talvez 20 minutos, se o cara tomar a pílula azul.”

Lisa Ann compartilhou quais cenas pornôs ela nunca filmaria. (Ethan Miller/Getty Images)

Enquanto isso, Lisa também compartilhou o tipo de cena que ela evitaria filmar.

Ela disse que não “queria ser madrasta ou mãe de verdade de alguém” e que não “queria se envolver nessa merda de incesto por dinheiro algum”.

No lado mais obscuro da indústria, Lisa certa vez revelou como os fãs costumavam lhe oferecer dinheiro em troca de sexo.

Ela disse à LADbible: “É tão irritante. Isso me mostra o quão confusas as pessoas são, que elas construíram esse relacionamento de mão única comigo, elas se sentem no direito de ter meu tempo.

“Percebi que a acessibilidade ao conteúdo gratuito e os horários que alguns desses caras assistem apenas os confundem.”

A estrela adulta também disse que muitas vezes teve que sair “de muitos sets de filmes pornôs” quando os pedidos dos diretores interferiam em suas crenças religiosas.

“Eu ainda saí de mais encontros do que bloqueei em sets pornôs. Mas eu saí de muitos sets pornôs. Muitos”, admitiu Lisa.

“Lembro que um diretor me pediu para fazer algo com uma cruz e eu não quis conversar com ele, apenas arrumei minhas coisas.

“E eu lembro de estar no estacionamento e ele perguntou: 'Você vai embora?'

“Eu fico tipo, 'É, o fato de você desrespeitar uma religião significa que eu não posso compartilhar minha marca com você. Eu não posso trabalhar com você.'

“Para mim, isso foi tão extremo, me traumatizou tanto que alguém sequer tocaria no assunto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *