Resumo
- A decepção de bilheteria de “Missão Impossível – Previsão – Parte Um” torna a substituição de Tom Cruise ainda mais difícil.
- A concorrência e o conhecimento da franquia foram fatores que prejudicaram o sucesso do filme.
- Há especulações sobre se Tom Cruise deixará a franquia, mas substituí-lo será imensamente difícil.
Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte Um foi uma grande decepção de bilheteria, o que torna o ato de substituir Tom Cruise muito mais difícil. Embora Cruise tenha sido o rosto do Missão: Impossível série de filmes desde o início, houve alguma especulação sobre se ele será substituído, permitindo que outra estrela lidere a franquia no futuro. No entanto, isso parece improvável após o fracasso de Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte Umsendo quase impossível realizar esse truque diante dos retornos de bilheteria.
Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte Um pretendia ser a entrada mais ambiciosa do Missão: Impossível franquia, com ela fazendo a jogada ousada de se promover como a primeira metade de uma saga de duas partes. No entanto, Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte UmA decepção de US$ 565,7 milhões deixou muito a desejar, fazendo com que o estúdio tentasse recuperar o que o fracasso fez com a franquia. Embora o sétimo filme tenha sido aclamado pela crítica, ele teve muita concorrência na forma de Barbie, Oppenheimere Indiana Jones e o mostrador do destinocom esses fatos abalando o futuro da franquia.
Relacionado
Missão: Impossível 8 – Data de lançamento, história e tudo o que sabemos sobre Dead Reckoning Parte 2
A data de lançamento de Missão: Impossível 8 está marcada para 2025, e há muita especulação sobre o que vem por aí para Ethan Hunt depois de Dead Reckoning Parte Um.
Missão: Impossível – Dead Reckoning teve dificuldades até com Tom Cruise
O filme enfrentou forte concorrência de bilheteria e assumiu um grande risco ao ser lançado como uma duologia
Substituindo Tom Cruise no Missão: Impossível a franquia vai ficar ainda mais difícil agoracomo o sétimo filme da série lutou mesmo com a ajuda de Tom Cruise. Cruise é uma das maiores estrelas atualmente trabalhando hoje, com ele encabeçando o enorme sucesso de bilheteria de 2022 que foi Top Gun: Maverick. Recém-saído de Top Gun: Maverickesperava-se que Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte Um seria um sucesso enorme, ajudado pelo poder de estrela do ator principal. No entanto, isso não aconteceu, pois muitos fatores estavam trabalhando contra o filme.
Um dos maiores fatores que trabalham contra Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte Um era sua competição, sendo lançado logo após o mais novo Indiana Jones filme e rapidamente perdendo suas exibições IMAX para Oppenheimer. O filme também é a sétima entrada na série Missão: Impossível franquia, com esse obstáculo de conhecimento da franquia afastando muitos espectadores de assistir ao filme. Além de tudo isso, o filme também foi comercializado como parte um de uma duologia, algo que é conhecido por não agradar ao público.
Tom Cruise realmente deixará Missão: Impossível para trás?
Idade e um grande acordo com a Warner Bros. indicam que Cruise não ficará muito tempo na franquia
Embora tenha havido muita especulação sobre quem o substituirá, ainda não se sabe se Tom Cruise realmente sairá Missão: Impossível para trás. Grande parte do trabalho recente de Cruise foi em Missão: Impossível filmes, com sua dedicação à franquia excedendo em muito a de qualquer outra série em que ele esteve envolvido. Toda a persona de Tom Cruise de uma estrela de ação que faz suas próprias acrobacias vem de Missão: Impossívele deixar a franquia seria uma grande decisão de carreira diante disso.
Apesar da associação de Cruise com Missão: Impossívelele inevitavelmente terá que deixar a franquia para trás em algum momento. Mesmo que ele não queira, Cruise acabará ficando velho demais para continuar Missão: Impossívelentão agora seria um momento tão bom quanto qualquer outro. Cruise encerrando sua jornada com a franquia em um grande final de duas partes seria uma maneira fantástica de sair, permitindo que outro personagem assuma o controle no futuro. Além disso, o acordo recente de Tom Cruise com a Warner Bros. significa que muito menos de seu tempo provavelmente será gasto na Paramount, que é dona Missão: Impossível.
Missão: Impossível pode realmente substituir Tom Cruise se ele sair?
Quando Tom Cruise realmente vai embora Missão: Impossívela franquia terá que substituí-lo se quiser continuar, algo que será imensamente difícil de fazer. Um pré-existente Missão: Impossível ator como Jeremy Renner ou Hayley Atwell poderia se tornar o personagem principal da franquia, mas eles simplesmente não são grandes o suficiente para preencher os sapatos de Tom Cruise. A outra opção seria trazer um novo ator, mas substituir Tom Cruise por um personagem totalmente novo pode ser uma jogada da qual alguns espectadores não são fãs.
Relacionado
As 10 melhores cenas deletadas de Missão: Impossível
De monólogos de vilões a acrobacias de Tom Cruise, algumas cenas interessantes de Missão Impossível foram cortadas dos filmes finais e nunca chegaram aos cinemas.
Se Missão: Impossível não quer substituir Tom Cruise na franquia como está, existem algumas outras opções. A Missão: Impossível o reboot poderia permitir que um novo lote de personagens entrasse e fizesse nomes para si mesmos, redefinindo a franquia para uma nova geração. A franquia também poderia simplesmente terminar após o próximo Missão: Impossível filme, encerrando após concluir a história de Missão: Impossível – Estimativa de posição Parte Um.
Todos
Missão: Impossível
filmes (exceto
Estimativa de posição Parte Um
) estão disponíveis para transmissão no Paramount+.