Pular para o conteúdo

25 filmes mais sensuais da Netflix (atualizado em julho de 2024)

Foto-Ilustração: por The Cut; Fotos: Everett Collection, Netflix

É amplamente desaprovado estar excitado no principal. Mas estar excitado na privacidade da sua própria casa é uma história diferente. Todos nós precisamos ser seduzidos pelo cinema de vez em quando. Quer você esteja procurando um filme que seja principalmente cenas de sexo e nenhuma substância ou mais um filme lento e intenso, nós temos o que você precisa; abaixo, reunimos 25 das ofertas mais sensuais da Netflix.

Foto: ©Netflix/Cortesia da Everett Collection

Se você não percebeu que finanças podem ser sexy até você se empanturrar de tudo isso Indústria, considere-se sortudo por Jogo limpo está na Netflix. Ambientado no mundo financeiro de Nova York, o filme acompanha um casal recém-noivado, interpretado por Phoebe Dynevor e Alden Ehrenreich, que são levados ao limite quando um deles consegue uma cobiçada promoção no fundo de hedge onde ambos trabalham. Tenso é definitivamente um eufemismo aqui.

Foto: Netflix

Este romance fumegante em espanhol pode não ter muito enredo, mas tem olhares longos e significativos e agarramentos excessivos nas coxas (se é que isso existe). É uma história clássica de vizinhos para inimigos para amantes: quando o vizinho extremamente rico e extremamente gostoso de Raquel, Ares, inexplicavelmente rouba sua senha de Wi-Fi porque sua própria rede não alcança seu quarto, ele descobre um tesouro de evidências de sua obsessão por ele: fotos, pesquisas no Google, fanfic (ela é uma escritora, é claro). Não se incomode com o conhecimento de que esse cara definitivamente pode pagar por um extensor de Wi-Fi. Apenas aproveite sua dinâmica agressivamente excitada.

Foto: ©Netflix/Cortesia da Everett Collection

Quando uma mulher sai de férias na Sicília para tentar salvar seu casamento, a última coisa que ela espera é ser sequestrada por um líder da máfia siciliana igualmente atraente que lhe dá um ano inteiro para se apaixonar por ele. Embora o enredo permaneça duvidoso na melhor das hipóteses, há tantas cenas sensuais neste filme que parece bom demais para ser verdade. Se você se pegar querendo mais, você está com sorte: há uma continuação!

Photo: Juliana Cerdeira/Netflix

Um pouco de fantasia de vingança encontra uma montagem de transformação cinematográfica: Traição Ardenteuma adaptação do romance de mesmo título de Sue Hecker, acompanha uma contadora (uma contadora!) chamada Babi, que está felizmente noiva — até que ela se torna infeliz solteira ao descobrir na sua despedida de solteira que seu noivo a estava traindo. Então ela reage racionalmente: ela pinta o cabelo, compra uma motocicleta e começa a viver as cenas picantes com as quais ela estava sonhando acordada.

Foto: Netflix

Depois de um ano de casal feliz e, hum, 132 orgasmos falsos, o casal estrela desta comédia dramática holandesa tenta algo diferente para melhorar sua vida no quarto: comunicação! Brincadeira. Luna (Gaite Jansen) se sente muito estranha ou ruim ou algo assim para confessar a Mink (Martijn Lakemeier) que ela está sexualmente insatisfeita. Então ela propõe que eles façam um ménage à trois. Você provavelmente consegue imaginar o que acontece a seguir.

Foto: Cortesia da Netflix

Para todos os nossos colegas fãs de Emma Corrin, eles estrelam aqui como uma aristocrata casada que começa um caso escaldante com seu guarda-caça (Jack O'Connell). Esta adaptação do romance de DH Lawrence é uma exibição perfeita para qualquer um que seja fã de cenas de sexo no interior da Inglaterra.

Foto: Netflix

Este filme original holandês da Netflix é uma sequência da websérie holandesa de duas temporadas financiada coletivamente de mesmo nome, e o filme segue a personagem principal, Anne, enquanto a vida razoavelmente feliz e deliciosamente queer em Amsterdã que o programa deixou para ela começa a se desfazer. Do relacionamento dela ao romance que ela está escrevendo, é uma bagunça danada. O que não é uma bagunça são as excelentes cenas de sexo ao longo do filme, quando ela é apresentada ao drag e começa a se encontrar. No final das contas, é um filme muito doce com muitos momentos atraentes.

Foto: Netflix/Cortesia da Everett Collection

Este filme francês é centrado em três mulheres na faixa dos 40 anos que conhecem um grupo de rapazes em um clube de vela durante as férias. Os homens ficam bem animados com a perspectiva de sair com as mulheres mais velhas, e suas diferenças de idade se mostram emocionantemente complexas.

Foto: Netflix

Neste filme sueco, Hanna, voltada para a carreira, é abandonada antes de seu aniversário de 40 anos, o que a coloca em uma espiral de reavaliação de vida e — um lado positivo — sexo melhor. Com parceiros e, claro, sozinha.

Foto: Cortesia da Netflix

Esta coleção de quatro curtas-metragens de proeminentes diretores indianos inclui contos de intimidade, sexo e as complexidades do amor. De um caso apaixonado que deu errado à descoberta do autoprazer, todas as histórias focam no ponto de vista das mulheres indianas no reino do amor e do sexo.

Foto: Netflix

Nosso protagonista titular comanda um bordel — na Paris dos anos 1960, especificamente — então sim, há muito sexo. Mas também há traição, espionagem e muitos, muitos cigarros.

Foto: QUIM VIVES/Netflix

Este filme de época cheio de tensão acompanha Elisa Sánchez Loriga enquanto ela se disfarça de homem para ficar com a mulher que ama. Ambientado na Espanha em 1901, esta é a escolha perfeita para aqueles que querem uma pitada de paixão, sexo, desejo e ficção histórica.

Foto: Netflix

O segundo filme adaptado da popular série de romance YA de Anna Todd, Depois que colidimos acompanha Hardin Scott e Tessa Young após o fim do relacionamento. Os dois ainda se encontram enredados um com o outro, apesar de suas tentativas de seguir em frente com outras pessoas, lugares e obrigações profissionais.

Foto: Youtube

Duas mulheres, interpretadas por Alia Shawkat e Laia Costa, se conectam e imediatamente criam uma química sexual e romântica, e então decidem ter um encontro épico de 24 horas.

Foto: Jun Hae-sun/Netflix

Dois colegas de trabalho entram em um relacionamento BDSM contratual nesta comédia romântica sul-coreana. É doce, espumoso e cheio de kink saudável (e muita brincadeira com cera!).

Foto: Netflix

Fãs de thrillers e filmes de terror podem adorar Câmera para uma experiência quente, cheia de suspense e enervante. Nela, uma cam girl descobre que um doppelgänger assumiu sua conta; ela deve rastrear o perpetrador e recuperar sua identidade e sua crescente base de fãs.

Foto: Chuck Zlotnick/Focus Features/Cortesia da Everett Collection

O Cinquenta Tons série recebeu muitas críticas justificadas ao longo dos anos: Ela deturpa o BDSM; é degradante; é mal escrita e simplesmente cafona pra caramba. Apesar de tudo isso, foi um sucesso de bilheteria e é inegavelmente o filme que a maioria das pessoas pensa quando pensa em BDSM (um estilo de vida notoriamente sexy), então, para o bem ou para o mal, deve ser incluído aqui.

Foto: Netflix

Você considera coisas aterrorizantes, misteriosas e desafiadoras da morte sexy? Bem, o que poderia ser mais sexy do que mergulhar em apneia no abismo que é o oceano? Se seu interesse for despertado, assista a este drama francês sobre o caso apaixonado de uma mulher com um campeão de mergulho livre e o esporte de alto risco que ele a apresenta. Se você tende a ficar enjoado, talvez pule este.

Foto: Lionsgate

Apesar de não ter um tonelada de cenas de sexo, Um simples favor é o thriller sexy definitivo. Tem de tudo: assassinato, incesto, uma amizade homoerótica, traição com o marido da dita amiga, um misterioso desaparecimento… não nessa ordem.

Foto: Universal Pictures

Neste thriller picante, Tyler e sua namorada são o casal perfeito do ensino médio até uma noite fatídica em uma festa quando eles brigam e terminam. Ele leva para casa uma garota chamada Holly (interpretada por Bella Thorne) e passa um fim de semana apaixonado com ela antes de retornar à escola e fazer as pazes com sua namorada. Quando Holly aparece fingindo ser uma nova aluna, o inferno se instala.

Foto: Forastero

Uma ex-cantora lutando com o fim de sua carreira, Martina perdeu o contato com seu eu sensual — isto é, até que ela conhece um belo casal jovem que a lembra de sua outrora robusta libido. Então começa uma jornada que a leva ao Chile e a uma melhor compreensão de sua sexualidade.

Foto: ©Netflix/Cortesia da Everett Collection

A bem-sucedida autora de suspense Mary Morrison (Kristin Davis), casada e autora de suspense, decide contratar uma babá (Greer Grammer) para ajudar a cuidar dos filhos enquanto escreve seu próximo livro, mas as coisas se complicam quando Mary não consegue parar de fantasiar sobre ela. Certamente agradará a qualquer um que não se canse do gênero de suspense sexy.

Foto: Focus Features/Cortesia da Everett Collection

As histórias de Maria e Ana Bolena são trágicas e violentas, e os últimos 45 minutos deste filme são muito as duas coisas. Mas, na primeira hora, esta releitura de tirar o fôlego realmente enfatiza o tesão. São todos ombros expostos, respiração pesada e contato visual derretido à luz de velas.

Foto: Aiko Nakano/NETFLIX © 2021/Aiko Nakano/NETFLIX © 2021

Com duração de duas horas e 22 minutos, este Thelma e Louise–style odyssey não é para os fracos de coração. É, no entanto, para as lésbicas ansiosas entre nós.

Foto: Strand Releasing/Cortesia da Everett Collection

Fiel ao seu título, esta comédia dos anos 90 apresenta uma sensualidade desajeitada e desajeitada que lembra a puberdade. Mas, no fundo, é sobre duas pessoas se vendo completamente e se permitindo ser verdadeiramente vulneráveis ​​em nome do amor e da autenticidade. O que é mais sexy do que isso?

Reportagem adicional de Jordan Larson, Brooke LaMantia e Katja Vujić.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *