Não deveria ser novidade para ninguém que Will Smith é, e sempre foi, apesar de inúmeros projetos questionáveis, um artista extraordinário. (E não deixe o Slapgate desviar a atenção disso.) Inimigo do Estadoum thriller frenético com Smith no comando, está entre os melhores: ele interpreta um advogado trabalhista que, por pura casualidade, cai em desgraça com a NSA e é perseguido implacavelmente pelo governo dos EUA. Um filme de tirar o fôlego do começo ao fim. Você pode assistir Inimigo do Estado no Disney+.
A mosca (1986)
Ah sim, o próximo estágio na evolução humana – a humilde mosca doméstica. Adaptado do filme de 1958 com todo o horror corporal gratuitamente grosseiro que se poderia esperar de um filme de David Cronenberg, A mosca segue uma premissa simples de cientista louco (vagamente baseada em um conto de George Langelaan): depois que um experimento de teletransporte dá errado, o DNA de Jeff Goldblum é emendado com o de um inseto zumbidor. Sua pele descama, ele vomita bile vibrante; eventualmente, nada humano resta. Você pode assistir A mosca no Disney+.
Meninos Não Choram (1999)
Hilary Swank, duas vezes vencedora do Oscar, levou para casa seu primeiro prêmio por Meninos Não Chorama trágica história real do homem trans Brandon Teena, vítima de um assassinato brutal em Nebraska. Chloë Sevigny coestrela como a namorada de Teena na vida real, Lana, com a maior parte do filme focando no relacionamento delas – até a conclusão de cortar o coração, visceral e inevitável. Você pode assistir Meninos Não Choram no Disney+.